domingo, 15 de março de 2009

Melhores do ano 2008 - Dany a Fera

15/03/2009.

Dany " a Fera" representado por seu irmão Washington Lopes, recebe troféu de artilheira do Campeonato Paulista do interior 2008.

Dany recebe a Bola de Prata pela artilharia do Paulista do Interior Principal, com 30 gols. A pivô, conhecida como a "Fera", está na Espanha, defendendo ao Valladolid, e foi representada pelo seu irmão, Washington Lopes. Ao receber o prêmio, Washington portava a camisa 10 que ela usou no alviverde:
"É uma honra representar a Dany aqui na premiação; tenho muito orgulho da minha irmã, que sempre foi uma pessoa dedicada em tudo que faz", afirmou.
Galeria de Fotos

Washington Lopes, acompanhado de sua esposa.


Washington Lopes , homenageando sua irmã antes da cerimônia.


Seu irmão Washington Lopes, antes da premiação.




Recebendo troféu de artilheira



Mais um prêmio para carreira.



Washington Lopes e Pamela outra premiada

Bola de Prata pela artilharia conquistada.
-A família é a base de tudo! Agradeço a todos, sobretudo, minha família por estar comigo em todos os momentos da minha carreira.
Obrigada maninho por ser meu grande incentivador nesta caminhada e por me dar força sempre. Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário