sexta-feira, 12 de junho de 2009

Vander Iacovino é o novo treinador do Brasil (Sub-20 e Feminino). Pipoca fica com a equipe principal

Depois da saída de PC de Oliveira a fila da seleção brasileira de futsal precisava andar. Para isso, Marcos Sorato, ex-jogador e ex-auxiliar do próprio PC foi chamado para dar sequência ao vitorioso trabalho que vem sendo feito na atual campeã do mundo da categoria.



Pipoca, que tem 38 anos, será auxiliado por Vander Iacovino, ex-jogador também já comandou a seleção. Vander acumulará a função de técnico das seleções sub-20 e feminina do Brasil.

A outra novidade na comissão técnica da Seleção Brasileira de Futsal é a incorporação do ex-atleta, Vander Iacovino como auxiliar-técnico de Marcos Sorato. Vander, que inclusive já dirigiu a seleção no início desta década, chega com o aval do supervisor de seleções da CBFS, Reinaldo Simões. “O Vander sempre pautou sua vida profissional pela seriedade e competência. Ele volta a integrar a seleção em um momento muito diferente, mais experiente”, declarou.



Além de auxiliar-técnico, Vander Iacovino será também o técnico das seleções sub-20 e feminina do Brasil. “A vinda do Vander acrescenta muito, ele tem uma aceitação muito grande entre os atletas e todos do meio do salonismo. Além disso, ele agregará experiência e poderá ajudar muito a Seleção Brasileira”, finalizou Emir Silva.














Vander novo Tecnico Seleção Brasileira Futsal Feminina.






Nenhum comentário:

Postar um comentário